4 de dezembro de 2011

Curso de Automaquiagem - 1a. Turma!

Oi, gente bonita!!!!

Novidades, novidades! 
Estou muito feliz pois ontem ministrei o primeiro Curso de Automaquiagem! 
Foi ótimo, as meninas ficaram lindas demais! 

Coloquei umas fotos aqui pra vocês verem um pouquinho como foi:

Tudo preparado:



 O lugarzinho de cada uma com o espelho, a apostila e os pincéis:

As meninas com a mão na massa!



No final do curso, todas lindas e automaquiadas!
 (eu no cantinho direito, com um olho de cada cor, toda orgulhosa)

 Minhas filhas!

Meninas, obrigada pela participação no curso, foi ótimo passar a tarde com vocês!

Para saber como participar do curso, clique aqui!
Acompanhe as datas dos próximos cursos em facebook.com/SamMaquiando.

Beijos e ótima semana!

Samantha

3 comentários:

  1. Ai Sam que luuuuxo!

    eu e minhas irmãs queremos marcar uma aula com vcs depois! xD

    =*****

    Parabés e Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo... Altas dicas, papos e enfim... adorei... beijos

    ResponderExcluir