Quem Maquia


Sobre mim:

Samantha Magno, 28 anos - Maquiadora Profissional
Brasília - DF, Brasil

Psicóloga de formação e maquiadora por paixão! 
Desde pequena  eu achava um show ver a minha mãe se maquiar pra sair (e a irmã mais velha, e a tia...). Alguns anos depois, como não podia ser diferente, virei maquiadora oficial da família e das amigas!
Graduada em Psicologia pela Universidade de Brasília, decidi assumir o hobby como profissão e venho investindo constantemente na minha formação em prestação de serviços relacionados a beleza e bem-estar. Já trabalho com maquiagem há 3 anos, pesquiso e aprendo todos os dias para ter clientes sempre satisfeitas! 
Apaixonada por maquiagem e fascinada por tudo de bom que "essas pinturas" podem oferecer, acredito que todas as mulheres têm algo de especial a ser descoberto em sua própria beleza!

Sobre o Blog:

Uma forma de compartilhar meus conhecimentos, meu trabalho, conhecer gente nova, possíveis clientes, trocar idéias e aprender mais! Tenho me surpreendido muito positivamente com a decisão de criar este espaço, e faço as postagens com muito cuidado e carinho, buscando sempre trazer informações relevantes e que possam acrescentar algo de bom a quem passa por aqui. O principal tema que você vai encontrar aqui é maquiagem e o que se relaciona a ela, desde produtos, dicas de uso, tutoriais, tendências de moda e estilo, e até mesmo algumas reflexões sobre o efeito e significado que o ato de se maquiar pode ter para cada pessoa. Além disso, aqui você vai poder conhecer um pouco do meu trabalho fora do blog, com serviços de Maquiagem em Domicílio e Cursos de Automaquiagem. 

Seja bem-vindo!




2 comentários:

  1. Samantha, seu bolg tá lindo como você. Eu vou seguindo sua dicas. Não saio de casa sem os truques que me ensinou.
    bjs,
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!!

      Obrigada pela visita!
      Que bom que você está usando o que aprendeu, pena é que não tiramos fotos do seu curso, né? Quando você vier a Brasília novamente te dou de presente uma maquiagem express, e a gente tira algumas fotos. É uma vergonha que ainda não tenha fotos suas aqui no blog!!

      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir