16 de novembro de 2011

TESTE: Dream Matte Mousse - Maybelline


Olá, lindas!

Como prometi no post anterior, hoje vou falar pra vocês da base Dream Matte Mousse, da Maybelline.

Estava procurando uma base bem fácil de aplicar para usar no dia a dia (é, também tenho preguiça!). Depois de experimentar algumas texturas, resolvi comprar essa da Maybelline, e não me arrependi! Adorei a embalagem, um potinho de vidro lindo. E o melhor de tudo é o preço: Custou R$ 31,00.




Apesar da minha base preferida atualmente ser a da Mary Kay para pele seca, que deixa a pele perfeita, ela dá um pouquinho mais de trabalho para espalhar, como toda base líquida. A textura em mousse dessa base da Maybelline, por outro lado, é aerada e permite que você espalhe muito rapidamente, e fica uma cobertura bem uniforme. A cobertura é leve e atende bem para um uso diário. Porém, se sua pele não precisar de muita cobertura, dá pra usar também para makes mais elaboradas, pois a pele fica muito bonita.

Como queria ver o efeito da base, não usei primer, só corretivo nas olheiras. Depois da base passei apenas uma fina camada de pó para finalizar. Adorei o resultado, é a base mais  fácil de espalhar que já usei na vida, e apesar do efeito mate, que as vezes deixa minha pele seca repuxando, a pele ficou bem macia e acetinada. 

Usei essa base pra fazer o make bronze do último tutorial e a pele ficou assim:



Então, meninas, essa é minha sugestão de base fácil de usar pra maquiagens rápidas. Gostei muito e acho que vale a pena! Fiquei com esse make o dia inteiro (sempre faço os tutoriais de manhã pois gosto das fotos sem flash), fez um calorão aqui em brasília, e mesmo assim a noite minha carinha ainda estava muito digna! 

E vocês, gente, já usaram essa base? Gostaram?

Beijos,

Samantha




2 comentários:

  1. Adoro essa base e é maravilhosa para pele oleosa.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. perfeito, não conhecia essa base e nem sei onde encontrá-la. Na verdade venho me interessando mais por makes, mas ainda não sei fazer dieito.

    Elisangela

    ResponderExcluir