26 de novembro de 2011

Make preto azulado - Inspiração Shakira

Oi, lindas!

Final de semana agitado??

Estou passando pra avisar que tem tutorial novo lá no blog da Thati!

Quem for sair hoje a noite já pode experimentar! Dessa vez me inspirei numa foto da Shakira em que ela usa um olho bem marcado num preto meio azulado. Olha que linda:


Bom, peguei essa idéia e mudei algumas coisinhas pra adaptar ao meu formato de olho e ficou assim:





Eu adorei! Não costumo puxar muito os cantos, mas achei bom pra variar!

E vocês, meninas, gostam de makes mais ousados?

Beijos e bom final de semana!

Samantha



Um comentário:

  1. Ficou linda essa make... Gosto de cores escuras e o gatinho ficou lindo ..(não consigo fazer, tenho muita dificuldade), mas adorei...bjs
    http://eumaquiotododia.blogspot.com

    ResponderExcluir