24 de janeiro de 2012

Color Blocking suave com Vult

Oi, Meninas!!

Tudo lindo com vocês?

Hoje vou falar sobre uma linha de produtos recente da Vult que é a cara desse verão: os lápis e gloss coloridos! Olhem só que lindas as cores:


Nesse último fim de semana com certeza aconteceu algum milagre aqui em Brasília pois fez muito sol e, claro, sol me dá a maior vontade de usar maquiagem colorida! Maaas... nem sempre a gente tem tempo de fazer aquele make coloridão mais elaborado, como esse AQUI, por exemplo. 

Pensando nisso, considero essas opções da Vult muito práticas. Basta combinar um traço colorido nos olhos com um gloss de cor diferente que o make já fica marcante e seguindo a tendência forte do Color Blocking. Sou fã!

Recomendo também pra quem tem vontade de experimentar uma corzinha mais forte no make mas tem medo de ousar demais. Essa é uma opção mais discreta. Bom também pra quem está na praia; rapidinho dá um up no bronze!

Os preços são bem em conta: o lápis custou R$12,00 e o gloss R$16,00. Escolhi uma combinação de cores que está em alta e que eu amo: azul nos olhos e laranja nos lábios! O azul royal também é lindo, mas escolhi o turquesa pois queria uma combinação mais vibrante!

Vejam só os detalhes:

Meus eleitos!

O lápis azul turquesa!

Fica exatamente dessa cor, e dura bastante. Cremoso e fácil de aplicar.

O gloss laranja, que na pele fica um coral beeem clarinho.

E aí, queridas, gostaram da dica? Prometo fazer umas fotos com essa combinação pra vocês verem, ok??

Beijos!

Samantha




2 comentários:

  1. Oie Sa!!!
    Ahhh você sabe o quanto eu adoro makes coloridas né? rsrs''''
    Essas maquiagens da Vult são ótimas eu adoroooo mas fiquei curiosa em ver seu look hehe

    Beijos amiga, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas e com toda certeza pode-se fazer diversos looks combinado as cores....O precinho é tudo de bom ...Essa marca possui ótimos produtos....bjs t+
    http://eumaquiotododia.blogspot.com

    ResponderExcluir