31 de outubro de 2011

Coleção de Pincéis Mary Kay

Oi, gente!

    Tudo bem com vocês?

    Hoje eu vou falar sobre os pincéis da Mary Kay! Depois de alguns poucos meses como consultora da marca resolvi experimentar e trocar meus pincéis velhinhos do dia-a-dia (tem uns que nem sei mais de onde são!) pela coleção de pincéis MK. Eles chegaram semana passada e depois desse tempinho usando dá pra falar deles com propriedade! 
    
    Primeiro vou mostrar pra vocês como chegou: eles vem nesse estojinho lindo, que vem beeem embaladinho com todos os pincéis mais embaladinhos ainda, olha só:




     Aqui uma foto dos pincéis com e sem a embalagem.  Na ordem da 2a. foto: 
  • pincel para pó;
  • pincel chanfrado para blush;
  • pincel para esfumar sombra;
  • pincel para plicar sombra;
  • pincel com duas pontas: de um lado pente e escovinha para cílios e sobrancelhas e do outro pincel chanfrado para definir contorno dos olhos e sobrancelhas:







    Os pincéis de pertinho:



    Bom, depois que eu parei de babar pela lindeza dos pincéis e do estojinho, comecei a usar e gostei muito do resultado. Os pincéis tem um tamanho bom e todos tem muitas cerdas, são bem densos mesmo. No caso do pincel para pó, especificamente, isso é ótimo, pois proporciona uma cobertura fácil da pele sem pesar. O pincel para blush, chanfrado, é mais anatômico e isso ajuda também, principalmente para camuflar algo (diminuir bochechas, testa, etc.). 
    
    Sobre os outros pincéis: os pincéis para aplicar sombra e esfumar são bons, a curvatura do pincel de esfumar ajuda bastante. O pincel chanfrado pra mim é um dos melhores: bem firme e fininho, permite tanto fazer um traço mais grosso meio esfumado como um tracinho fino e delicado. 
    
    Senti falta de um aplicador de sombra com ponta de esponja, que é bom para aplicar sombras de cores mais fortes, como essa preta que usei aqui, pois é mais fácil de controlar a sujeira. Apesar disso, os pincéis são ótimos e atendem bem para um uso diário. Além disso, sempre que precisar dá pra levar tudo nesse estojinho lindo! Coloquei uma foto pra vocês verem como fica com outros itens de make, assim você leva o kit completo com você sempre que precisar, organizado e não fica uma coisa gigante dentro da sua bolsa:


      Aqui, além dos pincéis, coloquei no estojo: base, corretivo, pó, duo de blush, duas sombras avulsas, um quarteto de sombras, lápis, rímel, gel para sobrancelhas, delineador, batom e gloss! Ufa! Claro que não precisa andar com tudo isso por aí, gente, mas queria testar pra viagens curtas, por exemplo. E ainda dava pra colocar mais umas coisinhas!

    Com tudo isso acho o preço da coleção bastante razoável (R$ 128,00 os 5 pincéis + estojo) em comparação com as marcas que já andei experimentando e tem pincéis de qualidade similar ou até um pouco inferior (Natura, O Boticário, Contém 1g, por exemplo). Quem quiser experimentar, lembrem-se que sou consultora MK :)

E vocês, meninas, já conheciam/ já tinham usado os pincéis da Mary Kay?
Contem pra gente!

Beijos e boa semana a todas!

Samantha


2 comentários:

  1. Ai eu to doida pra comprar eles!

    só q eu achei caro =T

    por isso ainda nao comprei!
    :( mimimimimi

    ResponderExcluir
  2. nossa eu acho eles lindos e todo mundo que tem eles fala que são ótimos mesmo. Acho que quero um kit pra mim kkkk
    beijão flor te seguindo
    @bymivian

    ResponderExcluir