11 de maio de 2012

Arlindo Grund no Park Shopping

Oi, gente!!

Hoje eu vou tietar forte!

Como parte da ação par os dia das mães, o Park Shopping trouxe o Arlindo Grund pra compartilhar seus conhecimentos de moda e estilo (e sua simpatia) com os brazilienses!

Preciso dizer que foi tudo de bom? A palestra foi ótima, foi muito legal ficar uma horinha ouvindo Arlindo falar sobre tendências, dicas para tipos de corpo e essas coisinhas que a gente ama. Podia ter durado mais!

Aqui meu momento tiete:

Ai, que emoção!
 Mais algumas fotos:



Lindo!

Bom, meninas, quero aproveitar pra dizer que sempre vale a pena acompanhar ações desse tipo. Saber o que é tendência, e melhor, saber oque fica bem em você, no seu tipo de corpo, e o que tem a ver com a sua personalidade,é meio caminho andado pra conseguir transmitir uma imagem pessoal bacana. Apesar do consumo ser muito valorizado, mais importante do que comprar aquela peça de grife caríssima é comprar algo que realmente te valorize, te deixe radiante e de bem com você mesma. A informação sobre moda tá aí,  em blogs, palestras, programas de tv, vamos abusar!

Quero agradecer a querida Daniella Campos, que me contou sobre a palestra! Daniella, além de ser uma querida, é Personal Stylist e Personal Shopper. Fica a dica pra quem quiser uma consultoria de primeira!

Beijos, beijos

Samantha






0 comentários:

Postar um comentário