15 de abril de 2012

Maquiando no Encontro de Brechós

Olá, gente, tudo bem?

Esse sábado foi suuuper agitado! De manhã maquiei as modelos para o Editorial do +Glam, blog de moda e beleza lindo aqui de Brasília. Assim que estiver pronto mostro pra vocês!

A tarde participei do Encontro de Brechós que aconteceu lá na Pracinha da 201 Norte, em frente ao Retrô-Ativa Brechó e Ateliê de Idéias. O encontro foi super animado, gente, com muita coisa bacana! Eu estive lá fazendo demonstrações de maquiagens rápidas, e adorei!



Confiram algumas fotos desse dia que foi tudo de bom!


Na pracinha em frente a loja - essas cadeiras lindas são do Douglas Viana

Cadeirinha esperando eu chegar pra começar os trabalhos!

Tudo a mão!






Linda, de olho esfumado marrom canela!





Conselhos de Maria Eduarda: "eu acho que a maquiagem da mulher tem que ser assim, exuberante!" Fofa demais!

Reparem no olhar da moça pra paleta colorida...

Mas acabou decidindo por um look pin-up!



Cílios, cílios!


As irmãs Maria Eduarda e Vienna 




Realçando esse olho lindo!


Moça dos cupcakes!

Muito alegre, tudo a ver com uma sombra coral :)


O azul embaixo ficou lindo!


Camilla ficou linda!

Delícia, gente! Mimo CupCakes



Recarregando as baterias!

Minha irmã linda marcando presença!

Meu amor me dando aquele apoio! Foi meu fotógrafo a tarde toda!


Beatriz  e Maria Cândida, do Retrô-Ativa, ficando mais lindas!




Queridas, obrigada!





Gente, foi sucesso essa parceria! Não deixem de conhecer a loja, e espero vocês no próximo encontro!

Beijos

Samantha







Um comentário:

  1. Que máximo quando é o próximo me passa a data por e-mail: janavaladares@gmail.com
    Adorei quero ir na próxima
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir